Return

SCHUMACHER está em coma crítico; entre a vida e a morte

Ao meu ver está rolando um caos entre os artistas e famosos: Anderson Silva de perna quebrada, quem imaginaria? Paul Walker morrendo em acidente de carro. Uma ironia para quem assistiu o filme e viu o quanto era um excelente piloto como ator! Selena Gomez com Lúpus e agora Michael Schumacher entre a vida e a morte por esquiar…

É estranho saber que Schumacher correu tanto risco em alta velocidade na fórmula 1 e nunca ficou em estado crítico devido ao seu esporte! Ao se aposentar veio a sofrer esse inesperado acidente esquiando… Muitos também comentaram o fato de ser estranho a morte do ator Paul Walker, pois no mesmo momento que fazia gravações para o filme “Velozes e Furiosos” assim morreu voando baixo pelas ruas…

michael-schumacher_1452850c

 

Informações do Yahoo e comunicado do hospital

O ex-piloto alemão Michael Schumacher se encontra em estado crítico após ter sofrido neste domingo uma queda esquiando nos Alpes Franceses e foi submetido a uma cirurgia cerebral, informou o hospital de Grenoble onde o heptacampeão mundial de Fórmula 1 está internado.

Leia a íntegra do comunicado oficial:

O senhor Schumacher deu entrada no hospital em Grenoble às 12h40m (horário local), na sequência de um acidente de esqui em Méribel, no final da manhã. À sua chegada, ele sofria de um traumatismo craniano grave, em coma, o que exigiu intervenção neurocirúrgica imediatamente. Ele permanece em uma situação crítica – afirma o comunicado lido pelo diretor do hospital, Jean-Marc Grenier, e redigido com consenso da família.

Recordista de títulos mundiais da principal categoria do automobilismo mundial, Schumacher teve um trauma grave ao bater a cabeça em uma pedra enquanto esquiava. Ele foi levado de helicóptero ao hospital Moutier, a 17 km do local, menos de dez minutos após a queda. Logo depois, foi removido a outro hospital, em Grenoble, onde está internado.